22/05/2025 15:55

[bsa_pro_ad_space id=1]

Brasileiro pode pegar 14 anos por matar amante da esposa em Hamamatsu

Um brasileiro de 37 anos está sendo julgado no Tribunal Regional de Hamamatsu, província de Shizuoka, sob acusação de homicídio. O caso envolve a morte de outro brasileiro, de 43 anos, em um episódio registrado em fevereiro deste ano.

De acordo com a Promotoria, o acusado, Hiroshi Kakoe, teria atingido a vítima com dois golpes de faca no peito. O episódio aconteceu dentro do conjunto habitacional onde o réu morava, no bairro de Enshuhama. As autoridades sustentam que os golpes foram suficientemente fortes para alcançar o coração, o que foi interpretado como evidência de intenção de matar.

Na audiência realizada no dia 19, o Ministério Público defendeu que a conduta do réu foi impulsiva e de alto risco, e por isso pediu uma pena de 14 anos de prisão. A acusação também classificou o ato como grave e injustificável.

A defesa, por outro lado, apresentou argumentos sobre o contexto do crime. Afirmou que houve provocações verbais por parte da vítima e que o acusado tem demonstrado arrependimento, além de ter colaborado com o processo desde o início. Com base nisso, os advogados pediram uma pena menor, sugerindo entre 8 e 10 anos.

Em depoimento, Kakoe declarou que não teve a intenção de matar e disse que pretende indenizar a família da vítima quando puder retomar suas atividades profissionais.

A sentença está marcada para ser anunciada nesta sexta-feira, dia 23.

Fonte: Yahoo Japan

Artigos do(a) mesmo autor(a)

loader-image
Tokyo, JP
15:55, maio 22, 2025
temperature icon 27°C
nublado
63 %
1000 mb
10 mph
Wind Gust: 0 mph
Clouds: 75%
Visibility: 10 km
Sunrise: 04:31
Sunset: 18:44

Postagens recentes