O parque temático Fuji-Q Highland, localizado próximo ao Monte Fuji, reabriu seu famoso “Labirinto do Medo — a Ala Espreitando na Escuridão” após uma reforma completa. Esta atração, que é considerada a casa mal-assombrada mais longa e assustadora do mundo, promete uma experiência inesquecível para os visitantes.
Reabertura
Comemorando seu 60º aniversário, o Fuji-Q Highland tem investido em diversas melhorias, sendo a reforma do Labirinto do Medo uma das principais atrações. Situado em um hospital abandonado, a entrada é marcada por uma placa que diz “Jikyu Sougou Byouin” ou “Hospital Geral de Jikyu”. Desde sua inauguração em 2013, mais de 5,3 milhões de pessoas já enfrentaram o terror dessa casa mal-assombrada.
O hospital reformado inclui novas áreas como salas de cirurgia e exames, além de um corredor de 55 metros, o mais longo de qualquer casa mal-assombrada do mundo.
A reforma fez o hospital parecer ainda mais realista, com detalhes que lembram filmes de terror e jogos como Resident Evil, que promete ser uma experiência aterrorizante, com luzes piscando, sons assustadores e figuras sombrias surgindo do nada.
História assustadora
O Labirinto do Medo é ambientado em um hospital com uma história macabra, que remonta a 1893. Após ser fechado em 1989 devido a um escândalo de tráfico de órgãos e experimentos médicos antiéticos, o hospital é agora habitado pelas almas das vítimas desses atos horríveis.
Informações
A atração custa 4.000 ienes por grupo de até quatro pessoas. O Fuji-Q Highland está localizado em Yamanashi-ken, Fujiyoshida, Shinnishihara 5-6-1. Para mais informações, visite o site do parque.
Fonte: Divulgação