01/11/2024 19:36

Search
Close this search box.
[bsa_pro_ad_space id=1]

Mulher acaba detida após tentativa inusitada de conquistar paramédico com 250 chamadas falsas

Uma moradora de Sennan, na província de Osaka, foi detida após fazer mais de 250 chamadas falsas ao serviço de emergência. A suspeita é de que ela utilizava os atendimentos médicos como uma forma de pressionar um paramédico a iniciar um relacionamento.

Chamadas frequentes

A mulher, de 27 anos, desempregada, iniciou uma série de ligações ao serviço de emergência, relatando diferentes problemas de saúde, como dores e desmaios. Em uma das ocasiões, chegou a simular um mal-estar, deitando-se na rua e pedindo ajuda a um pedestre, que ligou para o serviço de emergência. A polícia japonesa considera que o objetivo principal das ligações era encontrar um pretexto para se aproximar de um paramédico específico.

A situação chegou ao fim quando, após mais uma ligação falsa, a mulher foi presa dentro da própria ambulância. De acordo com as autoridades, ela teria feito diversos avanços para o mesmo socorrista durante os atendimentos, mas todas as tentativas foram rejeitadas pelo profissional.

Confrontada com as denúncias, a mulher negou ter feito as ligações com qualquer outra intenção que não fosse receber atendimento. Ela declarou que “não se lembrava” do número exato de vezes que acionou o serviço, mas alegou estar “passando mal” em todas as ocasiões. No entanto, o volume de chamadas e os relatos dos socorristas indicam que a situação foi planejada para chamar a atenção de um dos profissionais.

Fonte: News on Japan

Artigos do(a) mesmo autor(a)

loader-image
Tokyo, JP
19:36, nov 1, 2024
temperature icon 20°C
chuva moderada
Humidity 65 %
Pressure 1022 mb
Wind 8 mph
Wind Gust Wind Gust: 0 mph
Clouds Clouds: 75%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 06:03
Sunset Sunset: 16:46

Postagens recentes